Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de setembro de 2018.
Aniversário da cidade de Viamão.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 14/09/2018. Alterada em 14/09 às 01h00min

Opinião recebe shows de Armandinho nesta sexta e sábado

Com planos para lançar um DVD acústico ainda neste ano, Armandinho faz dois shows no Opinião (José do Patrocínio, 834) neste fim de semana - o segundo deles, sábado (15), com ingressos já esgotados. Até o fechamento desta edição, ainda estavam disponíveis ingressos para o show de sexta-feira (16): o evento começa às 23h50min, com show da Macucos, e Armandinho sobe ao palco à 1h. Os ingressos vão de R$ 75,00 (com doação de um quilo de alimento não perecível) a R$ 140,00.
O espetáculo conta com sucessos que o músico emplacou ao longo dos anos 2000, como Desenho de Deus, Folha de bananeira e Semente. Um dos ícones do reggae no Estado, o gaúcho também interpreta novidades do seu repertório, como Eu sou do mar e Menina do verão.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia