Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 13 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 13/09/2018. Alterada em 13/09 às 01h00min

Jesse Harris faz show intimista no Sgt. Peppers

Apresentação faz parte da turnê do 15º álbum do músico, denominado Aquarelle

Apresentação faz parte da turnê do 15º álbum do músico, denominado Aquarelle


BECKY SIEGEL/DIVULGAÇÃO/JC
Cantor, compositor e instrumentista nova-iorquino, Jesse Harris se apresenta em Porto Alegre nesta quinta-feira (13) à noite. O espetáculo, em duo com o guitarrista André Whoong, tem início às 21h30min, no Sgt. Peppers (Quintino Bocaiúva, 256). Ingressos entre R$ 50,00 (mediante doação de 1kg de alimento não perecível) e R$ 80,00.
A apresentação faz parte da turnê do seu 15º álbum, Aquarelle (2017), com lançamento no Brasil pela gravadora Som Livre. O artista recebeu um Grammy por Don't know why, canção famosa na voz de Norah Jones. No mesmo - e premiado - disco da norte-americana, ele também assina outras quatro faixas.
A lista de músicos que gravaram composições de Harris inclui George Benson, Pat Metheny, Lana Del Rey e Maria Gadu, entre outros.
Na sexta-feira (14), a partir das 20h30min, o músico se apresenta em Montenegro, no Espaço de Arte NonôJazz (Capitão Porfírio, 96).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia