Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 12 de Setembro de 2018 às 01:00

Porto Alegre tem eventos de homenagem a Caio F. Abreu

Escritor completaria sete décadas de vida nesta quarta-feira

Escritor completaria sete décadas de vida nesta quarta-feira


JUVENAL PEREIRA/AE/JC
O escritor Caio Fernando Abreu completaria 70 anos nesta quarta-feira (12). Para celebrar a data, dois eventos nesta semana homenageiam o trabalho e o legado do autor de títulos como Ovelhas negras e Morangos mofados. 
O escritor Caio Fernando Abreu completaria 70 anos nesta quarta-feira (12). Para celebrar a data, dois eventos nesta semana homenageiam o trabalho e o legado do autor de títulos como Ovelhas negras e Morangos mofados
A Livraria Baleia (Santana, 252) promove nesta quarta, a partir das 19h, um encontro com pesquisadores da obra do gaúcho. A atividade marca o lançamento do volume Contos completos (Companhia das Letras, 768 págs., R$ 79,90), que, pela primeira vez, reúne todos os contos do escritor. Participam do evento nomes como o ator Juliano Barros, a escritora Lau Patrón e a professora Márcia Ivana Lima e Silva. Na ocasião, Luis Felipe Abreu, jornalista e sobrinho de Caio F., expõe itens do acervo da família.
Na quinta (13), às 19h30min, no Apolinário (José do Patrocínio, 527), tem lançamento da coletânea Caio em mim (Buqui, 176 págs., R$ 30,00), fruto de oficina de Rubem Penz, com crônicas baseadas no livro Pequenas epifanias. A publicação é composta por 75 textos de participantes do curso Santa Sede - Crônicas de botequim.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO