Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 11/09/2018. Alterada em 11/09 às 01h00min

Exposição de Carlito Bicca abre nesta terça no Memorial do RS

Artista traz diferentes referências ao seu trabalho a partir de suas viagens ao redor do mundo

Artista traz diferentes referências ao seu trabalho a partir de suas viagens ao redor do mundo


EDUARDO ROCHA/DIVULGAÇÃO/JC
De hoje a 14 de outubro, o artista plástico Carlito Bicca apresenta a exposição Sem fronteiras no salão nobre do Memorial do Rio Grande do Sul. A mostra é composta por 16 obras trabalhadas com tinta nanquim e acrílico sobre tela. Visitações de terças-feiras a sábados, das 10h às 18h, ou domingos e feriados, das 13h às 17h.
O recorte é dividido em três temas: Faces, Dançarinos e Regional. Com uma cultura eclética, fruto de suas viagens ao redor do mundo, o artista traz diferentes referências ao seu trabalho. Bicca é inspirado pelas cores da Índia, pela boemia de Buenos Aires, por impressões do Caminho de Santiago de Compostela e cavalgadas na Mongólia, entre outros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia