Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 11/09/2018. Alterada em 11/09 às 01h00min

Bate-papo literário reúne André Sant'anna e Cidinha da Silva nesta terça

Escritora Cidinha da Silva é umas convidadas para a atividade

Escritora Cidinha da Silva é umas convidadas para a atividade


PÂMELA ÍRIS/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Arte da palavra - circuito de autores promove um encontro com os escritores André Sant'anna e Cidinha da Silva, de Minas Gerais. A programação inclui duas rodadas de conversa: a primeira acontece às 15h, no Instituto Federal de Porto Alegre (Cel. Vicente, 281); a segunda, às 19h, no Teatro Sesc Centro (Alberto Bins, 665), com entrada franca. A mediação é da jornalista Nanni Rios.
Cidinha é contista, cronista, ensaísta, dramaturga. Ela acabou de lançar O homem azul do deserto (Malê, 144 págs., R$ 42,00), um livro de crônicas. Ao longo de sua trajetória, a escritora tem realizado trabalhos marcados pela posição crítica com a qual constrói suas narrativas. Já a obra de Sant'anna, que também atua como roteirista, é reconhecida pela forma irreverente e, às vezes, irônica com que aborda o amor na sociedade contemporânea.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia