Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 10 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 10/09/2018. Alterada em 10/09 às 01h00min

Encontro debate pautas feministas

O Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão promove hoje uma Roda de conversa sobre comunicação feminista com Joanna Burigo, fundadora do site Casa da Mãe Joanna. O encontro para debater como fazer as pautas feministas ganharem visibilidade acontece das 14h às 17h, na sede do Coletivo Feminino Plural (Andrade Neves, 159/84) - espaço acessível. A atividade é gratuita e aberta às meninas e mulheres em suas diversidades, mas o encontro tem vagas limitadas. As inscrições podem ser feitas enviando nome completo para o e-mail [email protected]
O site Casa da Mãe Joanna oferece educação e comunicação feminista sobre gênero. Joanna Burigo atuou no mercado de publicidade e marketing no Brasil e no Reino Unido, onde também trabalhou como professora. Cofundadora do Guerreiras Project e do Gender Hub, é coordenadora pedagógica da Emancipa Mulher. Ela vem se dedicando a projetos feministas desde que completou seu mestrado em Gênero Mídia e Cultura pela London School of Economics. Escrevendo regularmente para Carta Capital, a palestrante também é coorganizadora de dois livros: Tem saída? Ensaios críticos sobre o Brasil e Novas contistas da literatura brasileira.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia