Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Ingressos para peça sobre Caio F. Abreu podem ser retirados até esta quinta

Até esta quinta-feira (6), o público pode retirar ingressos para a peça Caio do Céu, na Pucrs (Ipiranga, 6.681), mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. As entradas estão sendo distribuídas das 9h às 12h e das 13h30min às 20h, na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), na sala 109 do prédio 1 da universidade.
O espetáculo, promovido pelo Instituto de Cultura da Pucrs, tem apresentação no dia no dia 11 de setembro, às 20h, no Teatro do prédio 40 do Campus. Com direção de Luís Artur Nunes, a peça traz o universo do autor com música ao vivo, imagens projetadas e a interpretação da prestigiada atriz Deborah Finocchiaro, que divide o palco com Gustavo Petry. Após a encenação, haverá debate com convidados e o lançamento do livro Contos completos de Caio Fernando de Abreu (Companhia das Letras).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia