Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Peça em homenagem a Fernandão estreia no Theatro São Pedro

Um certo Capitão Fernando relembra trajetória do jogador ícone do Internacional

Um certo Capitão Fernando relembra trajetória do jogador ícone do Internacional


BOB BAHLIS/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado (8), estreia no Theatro São Pedro a peça Um certo Capitão Fernando, que conta a passagem do atleta Fernando Lúcio da Costa, o Fernandão, pelo Sport Club Internacional. Direção e texto são de Bob Bahlis.
Contratado em 2004, Fernandão ajudou o clube a conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes da Fifa de 2006, tornando-se um dos grandes jogadores da história do Inter. O futebol é o pano de fundo dessa história, mas o ponto principal são as relações que o ídolo tinha com as pessoas próximas a ele e com a torcida colorada. Fernandão morreu em 2014, em um acidente de helicóptero em Goiás
Quem interpreta Fernandão é o ator Rafael Albuquerque, que acompanhou toda a trajetória de seu ídolo das arquibancadas do estádio Beira Rio. Sessões no sábado, às 21h, e domingo, às 18h. Os ingressos custam entre R$ 80,00 e R$ 120,00.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia