Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Três noites de shows marcam lançamento de disco do Luciano Granja Grupo

O Luciano Granja Grupo divulga o disco Vol. 2 em show no Festival da Independência, nesta sexta-feira (7). O espetáculo ocorre entre 18h e 22h, dentro da programação do evento: são duas apresentações por noite, entre sexta e domingo (9). As atividades acontecem no Sub Club Cultural (Joaquim Nabuco, 288), com ingressos a R$ 25,00 por dia. O passaporte para todos shows tem o valor de R$ 45,00.
O grupo de rock sobe ao palco com uma formação composta por Luciano Granja (guitarra e voz), Flavio "Flu" Santos (baixo), Eduardo "Duda"Guedes (bateria) e Rafael Schiaffino (guitarra e voz). Eles dividem a noite com a banda Terra Celta, de Londrina.
A programação do evento ainda inclui apresentações de Erick Endres e Gross (quinta-feira) e CxFxC e Distraught (sábado).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia