Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Flora Matos se apresenta em Porto Alegre nesta quinta

Cantora lançou em setembro do ano passado o disco Eletrocardiogama e vem colecionando elogios

Cantora lançou em setembro do ano passado o disco Eletrocardiogama e vem colecionando elogios


MARINA BERNARDO/DIVULGAÇÃO/JC
Uma das representantes mais talentosas da nova geração do rap nacional, Flora Matos se apresenta novamente em Porto Alegre. Desta vez, ela faz um outro show em homenagem ao seu primeiro trabalho de estúdio, no Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 23h desta quinta-feira (6). Ingressos entre R$ 45,00 e R$ 140,00 na internet e nas lojas Multisom.
A cantora, que lançou em setembro do ano passado o disco Eletrocardiogama, vem colecionando elogios e críticas extremamente positivas de publicações como Rolling Stone Brasil e Vice. Ela mostra as suas composições mais recentes e todas as faixas de destaque das suas mixtapes anteriores, que tiraram a rapper do circuito underground de São Paulo e colocaram a canção Pretin na trilha sonora da novela global Malhação.
Totalmente independente, Eletrocardiograma está disponível na íntegra no YouTube e causou um boom entre os fãs, que ao longo dos últimos meses já colocaram o álbum para tocar mais de um milhão de vezes na internet, com os singles Preta da Quebrada, Quando você vem, Perdendo o juízo e Deixa brilhar
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia