Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de setembro de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

música

Edição impressa de 06/09/2018. Alterada em 06/09 às 01h00min

Circa Survive faz show no Ocidente neste domingo

Banda surgiu em 2004 e, desde então, colocou seis álbuns de estúdio no mercado

Banda surgiu em 2004 e, desde então, colocou seis álbuns de estúdio no mercado


HAYLEY RIPPY/DIVULGAÇÃO/JC
Nome consagrado na cena do post-hardcore, o grupo norte-americano Circa Survive se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre neste domingo (9). O espetáculo está marcado para as 21h15min, no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) - os shows de abertura, com Swansea - not the club e The Tape Disaster, ocorrem a partir das 19h. Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 150,00 pela internet.
A banda surgiu em 2004 e, desde então, colocou seis álbuns de estúdio no mercado. O mais recente deles é The amulet (2017), registro que tem ganhado destaque nos espetáculos. O álbum do quinteto norte-americano foi considerado por muitos fãs como o melhor trabalho dos artistas desde Juturna e On letting go, ambos lançados na década passada.
A capital gaúcha é a primeira cidade brasileira a receber a turnê. Os músicos também se apresentam no Rio de Janeiro (dia 13), Belo Horizonte (14), São Paulo (15) e Curitiba (16).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia