Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de setembro de 2018.
Dia da Amazônia.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 05/09/2018. Alterada em 05/09 às 01h00min

Mostra interativa abre na Casa Musgo

Corpo vibratório faz uso de distintas esculturas tecnológicas e tem entrada gratuita

Corpo vibratório faz uso de distintas esculturas tecnológicas e tem entrada gratuita


RODRIGO MARRONI/DIVULGAÇÃO/JC
A interação por meio do toque é o convidativo da exposição Corpo vibratório. Fazendo uso de distintas esculturas tecnológicas, a mostra gratuita inaugura hoje, às 19h, na Casa Musgo (Vieira de Castro, 80). A visitação segue até 30 de setembro, de terça a sexta-feira, das 14h às 18h, e sábados e domingos, das 10h às 18h.
A estética da gambiarra e da transparência foi a base utilizada pela artista e professora Joana Burd. As obras expostas fazem parte de trabalhos da sua conclusão do Mestrado em Poéticas Visuais no Instituto de Artes da Ufrgs. A artista também foi gestora do Acervo Independente durante os quatro anos de existência do projeto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia