Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de agosto de 2018.
Dia do Nutricionista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes Cênicas

28/08/2018 - 10h24min. Alterada em 31/08 às 16h33min

Vendas gerais para o 25º Porto Alegre Em Cena começam neste sábado

Bilheteria temática foi montada no BarraShoppingSul para a venda dos ingressos

Bilheteria temática foi montada no BarraShoppingSul para a venda dos ingressos


AGÊNCIA CIAGANA/DIVULGAÇÃO/JC
As vendas gerais de ingressos para a 25º edição do Porto Alegre Em Cena começam já no próximo sábado (1º), na Capital. O festival, que inclui espetáculos locais, nacionais e internacionais, inicia no dia 11 de setembro e segue em ampla programação até o dia 23. Os ingressos vão de R$ 5,00 a R$ 80,00 e poderão ser adquiridos em bilheteria física e pela internet.
Na abertura do evento, o grupo musical paulista Höröyá trará a mistura de ritmos que vão do afrobeat ao samba, passando pelo jazz e funk afro-americano para o palco do Theatro São Pedro. Entre as demais atrações do evento estão ainda peças de destaque como Grande Sertão: Veredas (de Bia Lessa) e A tragédia e comédia latino-americana (de Felipe Hirsch).
Nas atrações locais, estão as 10 produções concorrentes ao Prêmio Braskem Em Cena. Já no âmbito internacional, devem estar presentes países como Chile, com 40 mil kms, e Alemanha, com Home Visit: Brasil em Casa. A iniciativa do festival é uma parceria do Ministério da Cultura e da Prefeitura de Porto Alegre.
As apresentações ocorrerão em espaços culturais da cidade, como o Theatro São Pedro, o Teatro do Sesi e o Instituto Ling, entre outros. Os ingressos possuem meia-entrada para estudantes, professores e classe artística. A venda online já está disponível, e a venda física ocorre somente na bilheteria oficial, instalada no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300). A programação completa pode ser conferida no site do evento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia