Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Combate ao Fumo.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 29/08/2018. Alterada em 29/08 às 01h00min

Cut Copy se apresenta em Porto Alegre nesta quarta

Banda australiana é dedicada a vertentes da música pop como o synth pop e o electropop

Banda australiana é dedicada a vertentes da música pop como o synth pop e o electropop


JIMMY FONTAINE/DIVULGAÇÃO/JC
Sete anos depois, o grupo australiano Cut Copy volta a se apresenta na capital gaúcha. Dedicada a vertentes da música pop como o synth pop e o electropop, a banda sobe ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) a partir das 22h desta quarta-feira (29). Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 220,00 pelo site Blue Ticket ou nas lojas Youcom.
Os músicos trazem a Porto Alegre o show da turnê do álbum Haiku from zero (2017). Além de novidades como Standing in the middle of field, os artistas incluem no repertório sucessos de outros discos, com as faixas Hearts on fire e Light & music. O primeiro disco de estúdio do trio, Bright like neon love, foi lançado em 2004. Desde então, o grupo colocou no mercado mais três álbuns.
O aquecimento para a apresentação fica por conta da DJ Camila Vargas.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia