Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 28/08/2018. Alterada em 28/08 às 01h00min

'Desmontagem' de peça tem última edição nesta terça no Teatro de Arena

A circulação de Evocando os mortos - poéticas da experiência pelo Rio Grande do Sul tem encerramento nesta terça-feira (28). Tânia Farias, da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz, refaz um caminho na criação de personagens a partir das 20h, no Teatro de Arena (Borges de Medeiros, 220). A entrada é franca, com distribuição de entradas meia hora antes do espetáculo.
Evocando os mortos é uma "desmontagem", um conceito das artes cênicas que constitui uma análise e desconstrução do próprio trabalho artístico. Com concepção e atuação de Tânia, o projeto também abarca as discussões de gênero, abordando a violência contra a mulher em suas variantes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia