Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de agosto de 2018.
Dia Nacional do Bancário.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 28/08/2018. Alterada em 28/08 às 01h00min

Opinião recebe show de coletivo musical americano nesta terça

Animal Collective mistura elementos musicais com experimentalismos vocais e de estúdio

Animal Collective mistura elementos musicais com experimentalismos vocais e de estúdio


REPRODUÇÃO/JC
Coletivo sem formação fixa, o grupo americano Animal Collective se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre nesta terça-feira (28) à noite. O espetáculo, dedicado ao legado do disco Sung tongs (2004), acontece no Opinião (José do Patrocínio, 834), a partir das 21h. O evento conta com abertura da carioca Letrux e tem ingressos entre R$ 85,00 e R$ 220,00 pelo site Blue Ticket e lojas Youcom.
Em atividade desde a virada do milênio, o Animal Collective é conhecido por misturar elementos da psicodelia, do folk e do noise rock com experimentalismos no estúdio e harmonizações vocais. Sung tongs conta com participação de apenas dois dos músicos ligados à iniciativa: Avey Tare (nome artístico de David Portner) e Panda Bear (Noah Lennox). 
Já a cantora Letrux, por quase uma década, integrou o Letuce. Ela segue divulgando Em noite de climão, sua estreia solo. O álbum, que mistura MPB, música eletrônica e rock alternativo, venceu o Prêmio Multishow 2017 na categoria disco do ano. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia