Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 24/08 às 01h00min

Santander Cultural recebe show comemorativo aos 60 anos da bossa nova

Apresentação de Wanda Sá marca o lançamento do disco A música de Tom e Vinicius de Moraes

Apresentação de Wanda Sá marca o lançamento do disco A música de Tom e Vinicius de Moraes


BRANCO PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
Para celebrar os 60 anos da bossa nova, o Santander Cultural (Sete de Setembro, 1.028) recebe no sábado (25), às 17h, o show de Wanda Sá, que marca o lançamento do disco A música de Tom e Vinicius de Moraes. A entrada é no valor de R$ 12,00.
Considerada pela crítica como uma das mais importantes vozes da bossa nova, Wanda iniciou a carreira em 1963 no Programa Dois na Bossa, ao lado de Tom Jobim e Ronaldo Bôscoli. 
Já esteve presente em discos e shows de nomes como Carlos Lyra, Dori Caymmi, Jane Monheit, João Donato, Marcos Valle e Roberto Menescal, entre outros. Com apresentações em países como EUA e Japão, onde é considerada uma estrela, Wanda lança este disco como uma homenagem para Tom e Vinicius de Moraes.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia