Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 24/08 às 01h00min

Catedral faz show em Porto Alegre neste sábado

Grupo carioca se apresenta pela primeira vez na Capital e relembra trajetória no palco do Opinião

Grupo carioca se apresenta pela primeira vez na Capital e relembra trajetória no palco do Opinião


MOREIRA MOTTA/DIVULGAÇÃO/JC
Três décadas após sua formação, no Rio de Janeiro, o grupo Catedral enfim se apresenta pela primeira vez em Porto Alegre. O show acontece neste sábado (25), a partir das 20h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). Ingressos entre R$ 40,00 e R$ 110,00 no site Blue Ticket ou nas lojas Youcom.
Dedicada a um pop rock de temática gospel, a banda anunciou uma turnê de despedida em 2015, mas voltou aos palcos em 2018. O lançamento mais recente é o disco No mundo do extremamente permitido. A turnê atual, no entanto, fez referência aos 30 anos do grupo.
Ao longo desse período, os músicos gravaram versões em espanhol, conquistaram destaques como a distinção Disco de Ouro e dedicaram um álbum a Elvis Presley.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia