Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 24 de agosto de 2018.
Dia do Artista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 24/08/2018. Alterada em 24/08 às 01h00min

Feira de artes gráficas ocorre neste final de semana no Museu do Trabalho

Programação inclui 115 bancas e obras de cerca de 300 artistas de diversas partes do Brasil

Programação inclui 115 bancas e obras de cerca de 300 artistas de diversas partes do Brasil


PARADA GRÁFICA /DIVULGAÇÃO/JC
A sexta edição da Parada Gráfica acontece no sábado (25) e no domingo (26), das 13h às 19h30min, no Museu do Trabalho (Andradas, 230). A programação inclui 115 bancas que, juntas, reúnem obras de cerca de 300 artistas de diversas partes do Brasil.
O evento é dedicado a zines, revistas, livros, gravuras, pôsteres, ilustrações, objetos e obras variadas de arte impressa. Outra atração é o documentário em curta-metragem Impressão minha, de Daniel Salaroli, Gabriela Leite e João Rabello. O filme destaca a movimentação que acontece em torno dos livros e publicações independentes. Há sessões no sábado (15h, 17h e 19h30min) e no domingo (15h e 17h). Já na sexta-feira (24), ocorre uma exibição especial, às 19h, seguida de bate-papo sobre artes gráficas independentes.
Parte da agenda é voltada ao público infantil: no sábado, das 15h às 18h, Dani Martini realiza uma oficina de serigrafia com tinta à base de água; domingo, no mesmo horário, Liane Mazer promove contação de histórias da nova publicação da editora Yoyo. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia