Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 23/08/2018. Alterada em 23/08 às 01h00min

Primeiro CD autoral de Daniel Debiagi chega às plataformas digitais

O primeiro CD autoral e independente do cantor e compositor Daniel Debiagi, Sem chover nos teus olhos, chega às plataformas digitais nesta quinta-feira (21). O trabalho tem produção musical de Marisa Rotenberg e as participações especiais do cantor pernambucano Almério, da paulista Bruna Caram e da gaúcha Paola Kirst.
Em 2013, o músico lançou o EP Drama-Flor com seis canções. Agora, Debiagi apresenta um CD com 11 músicas próprias ou em parcerias.
O álbum passeia pela MPB em variados ritmos como samba, tango, bossa e blues, também flertando com o pop, o folk e a música latina. Sem chover nos teus olhos pode ser acessado via streaming ou pelo YouTube.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia