Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 22 de agosto de 2018.
Dia do Folclore.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 22/08/2018. Alterada em 22/08 às 01h00min

Eduardo Pitta e Brunno Bonelli fazem show em conjunto nesta quarta

No espetáculo Sinceridade, as referências dos compositores se somam

No espetáculo Sinceridade, as referências dos compositores se somam


NICHOLAS GALVÃO/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo Sinceridade reúne os compositores Brunno Bonelli e Eduardo Pitta no mesmo palco. Os porto-alegrenses se apresentam nesta quarta-feira (22), às 20h, no Teatro Renascença (Érico Veríssimo, 307). Ingressos a R$ 30,00, pelo site Sympla.
Ambos destacam seus trabalhos autorais em formatos e arranjos exclusivos. O projeto surgiu a partir da multidisciplinaridade dos músicos, que dialogam com a música brasileira sem rótulos. Enquanto Pitta tem como obra mais recente Pé no samba (2017), Bonelli traz canções do seu primeiro disco solo, Um samba por dia (lançado em 2016). Em Sinceridade, as referências se somam.
Além da ênfase às carreiras dos dois gaúchos, o programa da noite ainda inclui canjas das cantoras Tati Portella e Nani Medeiros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia