Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 21 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 21/08/2018. Alterada em 21/08 às 01h00min

Parceria de Alexandre Missel e Antônio Carlos Falcão anima Chapéu acústico

A apresentação do duo acontece na Biblioteca Pública do Estado, às 19h

A apresentação do duo acontece na Biblioteca Pública do Estado, às 19h


CARLOS FALCÃO/DIVULGAÇÃO/JC
O projeto Chapéu acústico desta terça-feira (21) tem como atração Queijo com goiabada, show do CD autoral homônimo, resultante da parceria entre o cantor, compositor, violonista e psicólogo gaúcho Alexandre Missel com o cantor, ator e compositor Antônio Carlos Falcão. A apresentação acontece na Biblioteca Pública do Estado, às 19h. A entrada se dá mediante contribuição espontânea.
O trabalho de música brasileira mistura sambas, baladas, jazz e marchinhas. Gravado no Estúdio 12, o disco é composto por 14 músicas, com arranjos e direção de Missel e participação de músicos como Bruno Coelho, Clóvis Boca Freire, Luiz Mauro Filho. O programa é composto por Cartomante, Coração nas costas, Pulmões, Ilusão, Leão, Indiferença, Amores perros, Triângulo, Mãezinha do céu, Sem sinal, Samba da Gamboa, Incorrigivelmente e outras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia