Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de agosto de 2018.
Dia do Patrimônio Histórico.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 17/08/2018. Alterada em 17/08 às 01h00min

Grupo musical de mulheres se apresenta no Teatro Glênio Peres neste fim de semana

O grupo musical feminino As Tubas tem duas sessões neste fim de semana na IV Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres (Loureiro da Silva, 255). O espetáculo, com entrada gratuita, tem apresentação na sexta-feira e no sábado, às 19h. A classificação etária é de 14 anos.
As Tubas é formado por Clarissa Ferreira, Emily Borghetti, Fernanda Copatti, Giovanna Mottini, Morena Bauler e Thays Prado. Juntas, elas apresentam uma proposta de incentivar a reflexão sobre a significância do nascer e do tornar-se mulher. O grupo surgiu em março de 2018.
Utilizando sonoridades e instrumentos oriundos de violão, teclado, violino, bombo, castanholas, sapateados e unindo pluralidade de linguagens, performando poesia, música e movimento, o conjunto apresenta um repertório autoral que discursa sobre temas contemporâneos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia