Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 17 de agosto de 2018.
Dia do Patrimônio Histórico.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Dança

Edição impressa de 17/08/2018. Alterada em 17/08 às 01h00min

Evento reúne jovens bailarinos em Porto Alegre

Objetivo do Sul em Dança Kids é valorizar, divulgar e estimular o trabalho realizado com crianças

Objetivo do Sul em Dança Kids é valorizar, divulgar e estimular o trabalho realizado com crianças


SUL EM DANÇA/DIVULGAÇÃO/CIDADE
Neste fim semana, o Sul em Dança Kids reúne jovens bailarinos no domingo (19), às 18h, no Teatro do CIEE (Dom Pedro II, 861). O evento é preparatório para o Sul em Dança, que ocorre em setembro, na Capital, no Teatro do Sesi.
Com o objetivo de valorizar, divulgar e estimular o trabalho realizado com crianças, o festival vai promover e incentivar o intercâmbio entre grupos, bailarinos e professores, oportunizando novas experiências e possibilidades.
Estarão no palco as modalidades balé clássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas e estilo livre. Serão contempladas as categorias baby class (de quatro até seis anos - participação apenas em caráter não competitivo), infantil I (até oito anos), infantil II (até 10 anos) e infantojuvenil (até 12 anos). Mais informações e inscrições no site do Sul em Dança.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia