Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 01 de agosto de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 01/08/2018. Alterada em 01/08 às 01h00min

Peça na Sala Qorpo Santo convida público a vivenciar uma situação de clausura

O apocalipse é a temática da peça Bunker, nas quartas-feiras de agosto

O apocalipse é a temática da peça Bunker, nas quartas-feiras de agosto


ADRIANA MARCHIORI/DIVULGAÇÃO/JC
Os fãs de teatro podem reservar um horário de uma quarta-feira de agosto para o espetáculo Bunker, do diretor Eduardo dos Santos Schmidt. Com entrada gratuita, a peça faz parte da disciplina Estágio de Montagem do Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da Ufrgs.
Com temática apocalíptica, Bunker traz a proposta de ser uma experiência cênica como "um refúgio para os fins dos tempos". A intenção do espetáculo é convidar o espectador a vivenciar "uma situação de clausura". O elenco da peça conta ainda com Augusto Schnorr, Pedro Cassel e Silvana Rodrigues, que participaram junto com o diretor da concepção da dramaturgia, sendo orientados pela professora e diretora teatral Inês Marocco.
Ocorrendo nas cinco quartas-feiras do mês, até dia 29, as sessões de Bunker na Sala Qorpo Santo (Eng. Luiz Englert, s/nº) são às 12h30min e às 19h30min.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia