Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 30 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Edição impressa de 30/07/2018. Alterada em 30/07 às 01h00min

Exibição e lançamento no Cineclube Academia das Musas

Cineclube divulga publicação e promove sessão de Wanda (1970)

Cineclube divulga publicação e promove sessão de Wanda (1970)


SALA REDENÇÃO /DIVULGAÇÃO/JC
A partir das 19h de amanhã, o Cineclube Academia das Musas promove uma exibição do filme Wanda (1970), de Barbara Loden. A sessão acontece na Sala Redenção (Paulo Gama, 110), com entrada franca.
O longa-metragem acompanha a história de uma pobre moradora de uma cidade próxima a uma mina de carvão, na Pensilvânia. Após divorciar-se, ela inicia um relacionamento conturbado com um homem. A própria diretora interpreta a personagem principal.
A sessão também marca o lançamento da segunda edição da revista digital do cineclube. O objetivo do projeto é debater filmes dirigidos por mulheres: constam na publicação textos sobre obras de Elaine May, Ulrike Ottinger, Larissa Figueiredo e Kira Muratova, entre outras realizadoras. O material será disponibilizado pelo site www.cineclubeacademiadasmusas.wordpress.com.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia