Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 25 de julho de 2018.
Dia do Escritor. Dia do Motorista .

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

televisão

Alterada em 25/07 às 14h50min

Última temporada de Game of Thrones vai estrear no primeiro semestre de 2019

Oitava e última temporada da série teve gravações finalizadas há algumas semanas

Oitava e última temporada da série teve gravações finalizadas há algumas semanas


HBO/DIVULGAÇÃO/JC
Os fãs de Game of Thrones há muito tempo esperam a confirmação de quando os episódios da oitava e última temporada da série irão ao ar. Apesar de ainda não haver uma data definida, o canal HBO ao menos assegurou que os capítulos finais da saga começam a ser exibidos ainda no primeiro semestre do ano que vem.
O anúncio foi feito nesta quarta-feira, pelo presidente de programação da companhia, Casey Bloys, num evento da Associação de Críticos de Televisão dos EUA, de acordo com a revista Entertainment Weekly.
Com exceção da sétima, que começou a ir ao ar em julho do ano passado, todas as temporadas de Game of Thrones estrearam na HBO em março ou abril. A oitava e última, cujas gravações se encerraram há algumas semanas, terá seis episódios, que devem ter uma duração maior que os exibidos em temporadas anteriores.
Além de falar sobre a série mãe, o presidente de programação da HBO também revelou novidades sobre as produções derivadas de Game of Thrones que estão sendo planejadas. Apesar de algumas reportagens apontarem que as gravações começariam em outubro deste ano, Bloys afirmou que as câmeras só devem começar a rodar no início do ano que vem, quando diretor e elenco forem definidos.
As novas séries devem ser ambientadas em diferentes períodos de tempo, antes dos acontecimentos de Game of Thrones.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia