Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 23/07/2018. Alterada em 23/07 às 08h21min

Cartas na Rua tem apresentação na Biblioteca Pública

Quarteto Cartas na Rua tem apresentação amanhã na Biblioteca Pública

Quarteto Cartas na Rua tem apresentação amanhã na Biblioteca Pública


MARCOS MONTEIRO/DIVULGAÇÃO/JC
O grupo Cartas na Rua é a atração de amanhã no projeto Chapéu Acústico da Biblioteca Pública do Estado (Riachuelo, 1.190). A apresentação ocorre a partir das 19h, com contribuição de valor espontâneo.
Pedro Ourique (baixo e voz), Marcelo da Luz (ukulele, slide, violão e voz), Neimar da Silva Machado (banjo, violão, harmônica e voz) e Jean Kartabil (mandolin, violão e voz) apresentam releituras de clássicos do folk, country, rock e bluegrass (Rolling Stones, Neil Young, Beatles, Creedence e Earl Scruggs), além de canções autorais.
O projeto Cartas na Rua reúne quatro amigos que têm em comum o gosto pelo folk, blues, bluesgrass, rock and roll e experimentalismo, com a proposta de levar versões de clássicos destas vertentes e trabalhos autorais ao público na rua, que normalmente não tem acesso a shows e apresentações em bares e casas noturnas. Com dois CDs lançados e em processo de gravação do terceiro disco, a banda propõe uma sonoridade agregando citações da música brasileira e latina.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia