Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 19 de julho de 2018.
Nelson Mandela Day.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Edição impressa de 19/07/2018. Alterada em 19/07 às 01h00min

Duo Gisbranco se apresenta no paldo do Instituto Ling

Duo Gisbranco lança disco Pássaros no Instituto Ling

Duo Gisbranco lança disco Pássaros no Instituto Ling


DARYAN DORNELLES/DIVULGAÇÃO/JC
O duo Gisbranco, formado pelas pianistas e compositoras Bianca Gismonti e Claudia Castelo Branco, lança seu mais recente álbum, Pássaros (Mills Records), hoje à noite, no Instituto Ling (João Caetano, 440). O show está marcado para as 20h, com ingressos a R$ 40,00.
O disco reúne 15 canções compostas pelas duas musicistas para poemas de Chico Cesar, interpretadas por elas e também por grandes nomes, como Mônica Salmaso, Maria João, Sergio Santos e Eugenio Dale. Na apresentação, Bianca e Claudia vão interpretar faixas de Pássaros como Canção de ninar, Heroína nordestina e Cachoeira. Músicas dos álbuns anteriores do duo - Gisbranco (2008) e Flor de abril (2011) - também estão no repertório. A versão das artistas para Ponteio, de Edu Lobo e Capinam, será a novidade do espetáculo.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia