Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 01h00min

Novo Hamburgo recebe atrações culturais a partir desta terça

Eudóxia de Barros faz concerto na Fundação Ernesto Frederico Scheffel

Eudóxia de Barros faz concerto na Fundação Ernesto Frederico Scheffel


/REGINA DE JESUS/DIVULGAÇÃO/JC
Marcando os 40 anos da Fundação Ernesto Frederico Scheffel, a partir desta terça-feira (17), a Temporada Cultural leva a Novo Hamburgo um concerto mensal gratuito. Músicos de renome internacional de diferentes estilos chegam ao casarão no bairro Hamburgo Velho (Daltro Filho, 911).
A programação começa com uma das maiores pianistas brasileiras, Eudóxia de Barros, às 20h30min. Em agosto, será a vez da cantora Luana Pacheco apresentar o show Canção francesa, que lotou a fundação no ano passado. Em setembro, a atração será o duo de acordeons internacional, com o suíço Olivier Forel e o chileno Danilo Cruces. Outubro reserva a apresentação da Orquestra Esphera Mundi, com o Festival Vivaldi. Em novembro, haverá o show do grupo Madrigal Presto, de São Leopoldo. A temporada será encerrada em dezembro com o tradicional show de Natal dos Meninos Cantores de Novo Hamburgo, que apresentam o Natal Alemão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia