Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 17 de julho de 2018.
Dia de Proteção às Florestas .

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 17/07/2018. Alterada em 17/07 às 01h00min

Bonecos, música e artesanato são atrações no Divina Comédia

O Sarau da Alice desta terça-feira (17), a partir das 19h30min, no Divina Comédia (República, 649), apresenta o espetáculo em miniatura Brasil Pequeno Itinerante, de Genifer Gerhardt. Ela é palhaça, bonequeira e poeta. Nesta noite, a artista também relança e autografa o livro homônimo de sua autoria, publicado pela Editora Libretos.
Além da bonequeira, o evento oferece apresentações dos músicos Cristiano Hanssen, Nivaldo José e do duo de violões Batuque de Cordas, integrado por Vinicius Correa e Cláudio Veiga. Na ocasião, ainda será montado um bazar de cartuns, artes visuais, fotografia, CDs, livros e artesanato. O ingresso custa R$ 12,00 e o valor arrecadado é dividido entre os artistas e os projetos sociais da Alice (Agência Livre para Informação, Cidadania e Educação).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia