Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/07/2018. Alterada em 16/07 às 01h00min

Recital de piano e vozes com entrada franca é atração em Porto Alegre nesta terça

Grupo com formação vocal à capella de naipes masculinos, o Madrigal Nestor Wennholz faz recital nesta terça-feira (17) no projeto Clássicos na Pinacoteca. A apresentação está marcada para as 18h30min, na Pinacoteca Ruben Berta (Duque de Caxias, 973), com entrada franca.
Constam no programa composições de Josquin des Prez, Thomas Tallis, Roland de Lassus, Tomás Luis de Victoria e Mozart, entre outros. Os cantores do grupo têm acompanhamento do pianista Ricardo Bahamondez. A formação tem direção artística do regente Lucas Alves e orientação vocal do tenor lírico Flávio Leite.
O Madrigal Nestor Wennholz conta com os tenores José Marcos Neutzling, Lucas Alves, Rogério Ienczak Gomes e Ricardo Ortega. Os barítonos são João Ricardo Masuero e Merton; os baixos, Tarcísio Körbes e José Mariano Bersch.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia