Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 16 de julho de 2018.
Dia do Comerciante .

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 16/07/2018. Alterada em 16/07 às 01h00min

Fabiano Nasi lança novo EP em show no Ocidente

Músico é fundador da banda Os Flutuantes, que despontou na cena do rock gaúcho dos anos 2000

Músico é fundador da banda Os Flutuantes, que despontou na cena do rock gaúcho dos anos 2000


LEONARDO STEIN/DIVULGAÇÃO/JC
Fabiano Nasi & Os Sopranos lançam o EP Por aí em show na noite desta segunda-feira (16), no Ocidente (Osvaldo Aranha, 960). O espetáculo começa às 22h30min, com abertura da casa às 21h e ingressos a R$ 25,00.
Músico, compositor e fundador da banda Os Flutuantes, que despontou na cena do rock gaúcho dos anos 2000, Nasi retorna em carreira solo. Ele sobe ao palco acompanhado por Lucas Koteck Soprano na guitarra, Jonny Soprano no contrabaixo e Victor Soprano na bateria. Um álbum de estreia, dedicado ao rock e ao blues, e influenciado pela Jovem Guarda, está previsto para o final do ano.
Com Os Flutuantes, Nasi lançou Vol.1, em 2007, e esteve em atividade até 2013. O currículo do músico ainda inclui o Projeto Argamassa, juntamente com Marcos Gonzatto, da banda Faichecleres (PR).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia