Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Artes visuais

10/07/2018 - 18h13min. Alterada em 10/07 às 18h59min

Porto Alegre terá novo espaço de arte colaborativa a partir de quarta

Obras como a de Marden Muller (acima) farão parte da exposição permanente

Obras como a de Marden Muller (acima) farão parte da exposição permanente


MARDEN MULLER/DIVULGAÇÃO/JC
A partir desta quarta-feira (11), Porto Alegre terá um novo espaço de arte colaborativa. O Estúdio Coragem é um local que vai realizar diversas atividades culturais, dando espaço para o trabalho de artistas que se integram e se ajudam em processos criativos, pesquisa, produção e intercâmbio nas artes e no ativismo cultural.
Dentre as atividades que serão realizadas pela galeria estão exposições fotográficas, oficinas artísticas, saraus, pocket shows, debates e até cineclubes. Entre os artistas que terão trabalhos expostos permanentemente no Estúdio estão Biah Werther e Marden Muller.
O evento está marcado para abrir a partir das 19h na rua José do Patrocínio, 968, ao lado do bar London Pub. Além da projeção de uma intervenção do artista André Cordeiro, a festa de inauguração, com início previsto para as 21h, terá um show dos músicos Carlos Carneiro, o Flavio Flu Santos e Gabriel Simch.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia