Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 11 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 11/07/2018. Alterada em 11/07 às 01h00min

Nani Medeiros faz show no Foyer Nobre do Theatro São Pedro nesta quinta

Artista realiza o show Valentia in duo, acompanhada pelo paulista Junior Pita no violão de 7 cordas

Artista realiza o show Valentia in duo, acompanhada pelo paulista Junior Pita no violão de 7 cordas


TOM SILVEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora Nani Medeiros se apresenta nesta quinta-feira (12) no projeto Mistura fina, que acontece no Foyer Nobre do Theatro São Pedro (praça Mal. Deodoro, s/nº). A artista realiza o show Valentia in duo - acompanhada pelo paulista Junior Pita no violão de 7 cordas - a partir das 18h30min, com entrada franca.
Intérprete e atriz, Nani Medeiros tem como influências em sua interpretação grandes nomes da música brasileira, como Elis Regina, Elizeth Cardoso, Clara Nunes e Nana Caymmi. Ela divulga Valentia, trabalho lançado no ano passado - o repertório é formado por músicas de novos compositores brasileiros, com referências da cultura afro-brasileira ao lado do choro, do samba e da canção.
Até o fim do ano, é previsto que o projeto tenha promovido 40 shows.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia