Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 10 de julho de 2018.
Dia da Pizza.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 10/07/2018. Alterada em 10/07 às 01h00min

Espetáculo Adolescer volta a cartaz no Teatro da Amrigs

Era da violência sem causa, homofobia, bulimia e anorexia estão entre os temas da peça

Era da violência sem causa, homofobia, bulimia e anorexia estão entre os temas da peça


TIAGO TRINDADE/DIVULGAÇÃO/JC
O espetáculo jovem Adolescer volta a cartaz no Teatro da Amrigs (Ipiranga, 5.311) nesta terça-feira (10), a partir das 20h30min. E o retorno acontece com convidados especiais para a apresentação: o ator Eduardo Mendonça e a YouTuber funBABE estarão no palco com o elenco. Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 (com possibilidade de meia-entrada).
Adolescer está há 16 anos em cartaz e busca explorar nos espetáculos assuntos recorrentes do dia a dia: era da violência sem causa, homofobia, bulimia e anorexia na adolescência, solidão, automutilação, ausência dos pais, os amigos virtuais, K-Pop e as tendências unicórnio, sereia e alienígenas.
Para a temporada 2018, a peça conta com novidades no elenco, nas cenas e nas coreografias, além do recente lançamento do canal Adolescer TV no YouTube.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia