Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 09 de julho de 2018.
Feriado em São Paulo - Revolução Constitucionalista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 09/07/2018. Alterada em 09/07 às 17h22min

Encontro de Violoncelos tem palestra nesta segunda no Instituto Ling

Segue até sábado (14), na Capital, a 20ª edição do Encontro de Violoncelos do RS, em cinco espaços culturais. A tônica do evento gratuito é a diversidade e a inclusão sociocultural e educativa por meio de palestra, aulas, concertos e recitais, incluindo a participação dos vencedores do primeiro concurso para jovens violoncelistas, de 10 a 21 anos.
Nesta segunda, às 19h, ocorre a palestra Quando a madeira vira música, com Vinícius Fachinetti e Renato Casara, no Instituto Ling (João Caetano, 440). A entrada é franca. Amanhã, na Fundação Ecarta (João Pessoa, 943), a partir das 19h30min, as professoras Bárbara Westermann, Maria Eduarda Canabarro, Martina Sthrörer e Milene Aliverti (coordenadora do evento) fazem recital. Além das atividades em Porto Alegre, haverá um concerto na quinta-feira, em São Leopoldo, integrando a programação do projeto de música erudita MusiCâmara.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia