Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Evento em Porto Alegre presta tributo ao produtor musical Carlos Eduardo Miranda

Miranda fez parte de grupos como Taranatiriça e Urubu Rei

Miranda fez parte de grupos como Taranatiriça e Urubu Rei


Canal Brasil/Divulgação/JC
A partir das 19h de domingo (8), o Ocidente (Osvaldo Aranha, 960) recebe um evento dedicado ao produtor musical Carlos Eduardo Miranda, que faleceu em março. O Tributo ao Miranda! tem ingressos a R$ 20,00 - toda a bilheteria será revertida para os familiares do homenageado.
A lista de participantes da atividade inclui Carlos Gerbase, Edu K, Biba Meira, Julio Reny, Carlinhos Carneiro, Frank Jorge, Alexandre Birk e Jimi Joe, entre outros, além de performances da trupe de teatro Balaio de Gatos.
Gordo Miranda, como era conhecido, fez parte de grupos como Taranatiriça e Urubu Rei. Como produtor, lançou bandas como Raimundos e Mundo Livre S/A, além de ter trabalhado com Skank e O Rappa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia