Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Peça Quem tem medo de Odete Roitman? tem sessões de sexta a domingo em Porto Alegre

Montagem é dirigida por Leo Maciel

Montagem é dirigida por Leo Maciel


GASPAR DELGADO/DIVULGAÇÃO/JC
Neste fim de semana, estreia o espetáculo de encerramento do elenco 6 do Lab Cênico Leo Maciel, chamado Quem tem medo de Odete Roitman?. Sessões ocorrem de sexta-feira (6) a domingo (8), às 20h, no Studio Stravaganza (rua Doutor Olinto de Oliveira, 64). Ingressos na hora, a R$ 40,00; ou antecipados, a R$ 29,90, pela internet.
O Lab Cênico, criado em 2015 pelo ator, diretor e professor Leo Maciel, é um espaço para experimentação de possibilidades artísticas. A montagem homenageia os anos 1980, em cenas num ritmo de videoclipe, que apresentam momentos marcantes, músicas, personagens inesquecíveis, com as cores, os sons e a energia da década mais colorida. E, por trás de tudo, a maior vilã de todas as telenovelas brasileiras: Odete Roitman.
A cada semestre, uma proposta é definida como ponto de partida para a criação de um espetáculo e, a partir da bagagem individual de cada aluno/ator, um novo roteiro é construído em conjunto. De acordo com Maciel, o envolvimento dos alunos é integral em todo o processo de criação.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia