Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Pelotas recebe lançamento de livro sobre Vitor Ramil

Obra foi escrita pelo doutor em Filosofia Luís Rubira

Obra foi escrita pelo doutor em Filosofia Luís Rubira


PUBBLICATO/DIVULGAÇÃO/JC
No dia do aniversário de Pelotas, neste sábado, a cidade recebe o lançamento da segunda edição do livro Vitor Ramil - Nascer leva tempo (Pubblicato Editora, 344 páginas, R$ 63,00), de Luís Rubira.
A atividade acontece às 19h, na Bibliotheca Pública Pelotense (Praça Cel. Pedro Osório, 103), mas as atrações começam às 18h. A entrada é franca.
A abertura conta com participação do músico, cantor e compositor Juliano Guerra. Em seguida, ocorre debate sobre o disco Campos Neutrais, álbum mais recente de Vitor Ramil. Participam o músico e jornalista Arthur de Faria e o jornalista e crítico de música Juarez Fonseca.
Já o livro é dedicado a parte da trajetória do homenageado - do início da carreira, no final da década de 1970, até o lançamento do CD Longes, em 2004.
Doutor em Filosofia, Luís Rubira também publicou as obras Sepé Tiaraju e a Guerra Guaranítica, e Nietzsche: do eterno retorno do mesmo à transvaloração de todos os valores.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia