Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 06 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 06/07/2018. Alterada em 06/07 às 01h00min

Orquestra de Câmara Theatro São Pedro apresenta recital com Nelson Freire

Um dos mais respeitados pianistas contemporâneos, Freire se apresenta no domingo e na segunda

Um dos mais respeitados pianistas contemporâneos, Freire se apresenta no domingo e na segunda


BENJAMIN EOLAVEGA/DIVULGAÇÃO/JC
A Orquestra de Câmara Theatro São Pedro convida o pianista Nelson Freire para duas apresentações no teatro (Praça Mal. Deodoro, s/nº). Com ingressos entre R$ 80,00 e R$ 360,00, as atividades acontecem no domingo (8), às 18h, e na segunda-feira (9), às 20h.
Um dos mais respeitados pianistas contemporâneos, Freire nasceu em Minas Gerais e recebeu honrarias em vários países. Só em 2018, o músico já se apresentou na Philharmonie de Paris, Philharmonie de Berlin, Scala de Milão, Concertgebouw de Amsterdam, Ópera de Sydney e Carnegie Hall.
O repertório dos espetáculos em Porto Alegre é formado por dois trabalhos de Mozart, a abertura de As bodas de Fígaro, e Sinfonia nº 40. Completa o programa Concerto nº 2 para piano e orquestra, de Chopin, uma das obras preferidas de Dona Eva Sopher, homenageada na ocasião. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia