Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/07/2018. Alterada em 05/07 às 01h00min

Bebeto Alves participa de sessão de música e conversa no Vila Flores

Músico abre a segunda temporada do projeto Toque Show

Músico abre a segunda temporada do projeto Toque Show


FREDY VIEIRA/JC
Para abrir a segunda temporada do projeto Toque Show, Pedrinho Figueiredo convida o músico Bebeto Alves para uma sessão de música e conversa. A atividade acontece a partir das 20h desta quinta-feira (5) no Vila Flores (São Carlos, 753), com ingressos a R$ 30,00.
Bebeto Alves está há quatro décadas em atividade. Com trajetória ligada à MPG (Música Popular Gaúcha), o artista já explorou elementos do samba, jazz, rock e milonga, entre outros estilos. Recentemente, tem ainda fotografado.
O Toque Show teve primeira temporada no começo do ano e recentemente foi contemplado pelo Fundo de Apoio à Cultura. Com a verba, Figueiredo vai trazer convidados do Interior e, na sequência, repetir a atividade em seus municípios. A mudança ficará para a terceira leva de encontros.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia