Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 05 de julho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 05/07/2018. Alterada em 05/07 às 01h00min

Mostra coletiva de fotografias entra em cartaz nesta sexta no Memorial do RS

Levando, de Leonardo Kerkhoven, compõe exposição formada por imagens de 43 fotógrafos

Levando, de Leonardo Kerkhoven, compõe exposição formada por imagens de 43 fotógrafos


LEONARDO KERKHOVEN/DIVLGAÇÃO/JC
Entra em cartaz nesta sexta-feira (6), no Memorial do Rio Grande do Sul (Praça da Alfândega, 1.020) a mostra coletiva IN - finito. Serão apresentadas imagens de 42 fotógrafos gaúchos e um carioca, com reflexões sobre os conceitos de Finito e Infinito. A exposição apresenta o olhar dos fotógrafos em relação a esses conceitos, cujas teorias foram elucidadas por dezenas de filósofos e pensadores ao longo da história da Filosofia e da Literatura.
Com projeto e curadoria do arquiteto e artista visual Anaurelino Barros Neto, e do fotógrafo Jorge Aguiar como curador adjunto, a exposição propõe um diálogo com o público por meio das construções de cada fotógrafo/artista. As fotografias ficam expostas para visitação até o dia 19 de agosto, na Sala Múltiplos Usos, no segundo andar da instituição, de terça-feira a sábado, das 10h às 18h, e domingos, das 13h às 17h. A entrada é franca.
Os curadores da IN - finito visitaram diversos estúdios fotográficos, além de fazerem contatos via Instagram e e-mail, para selecionar os autores. Mais de cinco mil imagens foram examinadas para chegar a essa concepção expositiva.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Leonardo Kerkhoven 05/07/2018 14h43min
A exposição está riquíssima, com trabalhos de fotógrafos renomados, de qualidade única! Parabéns!!!