Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de junho de 2018.
Dia da Telefonista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

artes cênicas

Notícia da edição impressa de 29/06/2018. Alterada em 29/06 às 01h00min

Espetáculo sobre a juventude é atração neste domingo na Assembleia Legislativa

Cinco histórias entre ficção e realidade se misturam em ComDomínio

Cinco histórias entre ficção e realidade se misturam em ComDomínio


ELIEZER PEDROSO/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo (1º), o espetáculo ComDomínio é atração às 16h, no Teatro Dante Barone. A entrada é franca. No dia 8, haverá uma apresentação em Guaíba, às 18h, na sede do Sinpacel Sindicato.
Cinco histórias entre ficção e realidade se misturam em ComDomínio. A dramaturgia elaborada a partir de jogos e improvisações traz uma narrativa que entrelaça cinco destinos de jovens que lutam por ideais em meio aos conflitos de uma realidade que não corresponde aos seus sonhos.
ComDomínio integra a Mostra Cênica para Teatro Fórum, evento resultante do projeto Teatro de Fato - Curso de Teatro do Oprimido que, em 2018, completou sua nona edição atendendo ao público de Guaíba, de Porto Alegre e da Região Metropolitana. O projeto é uma realização do Grupo de Teatro Popular Comparsaria das Façanhas e Espaço Livre Biguá. O custo é ministrado por Araxane Jardim e Déia Alencar.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia