Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 27/06/2018. Alterada em 27/06 às 01h00min

Theatro São Pedro celebra 160 anos com show de piano no foyer

Professor e pianista Angelin Loro será o responsável pela apresentação do recital

Professor e pianista Angelin Loro será o responsável pela apresentação do recital


DIEGO DA MAIA/DIVULGAÇÃO/JC
Completando 160 anos nesta quarta-feira (27), o Theatro São Pedro comemora a data com o Musical Évora a partir das 12h30min no Foyer Nobre (praça Mal. Deodoro, s/nº). O professor e pianista Angelin Loro será o responsável pela apresentação do recital. No repertório, obras de Mozart, Beethoven e Rachmaninoff, entre outros. 
Graduado em Piano e Licenciado em Música pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Loro fez sua estreia com 17 anos, no dia 24 de julho de 1963, no Teatro Municipal Carlos Gomes de Blumenau. Desde então, já apresentou recitais individuais e camerísticos como solista de orquestra no Brasil e no exterior. 
O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro. O projeto proporciona apresentações ao vivo, com entrada franca, nas quartas-feiras úteis, com músicos de diferentes regiões do País e do exterior.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia