Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 20/06/2018. Alterada em 20/06 às 01h00min

Espetáculo da Orquestra Unisinos Anchieta tem entrada franca

No processo de gravação de seu quarto CD, a Orquestra Unisinos Anchieta apresenta o repertório do novo álbum nos Concertos Série Magis, que ocorre nesta quarta-feira (20), no Teatro Unisinos (Nilo Peçanha, 1.600), às 20h. A entrada é franca - por meio da retirada de senhas na recepção da Torre Educacional da Unisinos (Nilo Peçanha, 1.640).
A regência fica por conta do maestro Evandro Matté, que também coordena a direção artística, enquanto Alexandre Ostrovski é o responsável pela direção de gravação e produção. A Série e a gravação do CD também são compostos por Fernando Deddos - intrumentista (eufônio) compositor e arranjador das obras que compõem o repertório -, além de
Christoph Hartmann - oboísta alemão integrante da Filarmônica de Berlim - e de José Milton Vieira, trombonista solista da Orquestra Sinfônica Montenegro.
O espetáculo conta com uma homenagem aos 100 anos do multi-instrumentista e compositor potiguar Kximbinho, referência do choro e das big bands brasileiras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia