Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 20/06/2018. Alterada em 20/06 às 01h00min

Escritor Sidnei Schneider lança livro de contos na Assembleia Legislativa

Além da sessão de autógrafos, haverá um debate com o autor e outros escritores

Além da sessão de autógrafos, haverá um debate com o autor e outros escritores


REPRODUÇÃO/JC
O poeta, tradutor de poesia, ficcionista e ensaísta Sidnei Schneider lança nesta quarta-feira, às 19h, o livreto de contos De rua e sangas (Umespa), no Plenarinho da Assembleia Legislativa, 3º andar (praça Mal. Deodoro, 101). A publicação tem capa assinada pelo artista plástico Fabriano Rocha.
Os contos abordam questões sociais e culturais, como a necessária união do povo acima dos preconceitos em Cipó, o contador de causos da rua. Além da sessão de autógrafos, haverá um debate com o autor, o escritor Dilan Camargo, ex-patrono da Feira do Livro de Porto Alegre; e Jorge Fróes, poeta e professor de literatura. Os presentes receberão um exemplar da Umespa gratuitamente.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia