Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de junho de 2018.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 20/06/2018. Alterada em 20/06 às 01h00min

Duo Quintal lança novo EP em show nesta quarta-feira

Dueto é formado pelos violonistas Beto Chedid e Diego Costa

Dueto é formado pelos violonistas Beto Chedid e Diego Costa


MARI DUSSARRAT/DIVULGAÇÃO/JC
O Duo Quintal (formado pelos violonistas Beto Chedid e Diego Costa) faz hoje o lançamento do EP Noutro tempo, já disponível on-line . O show acontece às 20h, na Sala Álvaro Moreyra (Érico Veríssimo, 307). Ingressos antecipados promocionais a R$ 25,00 (inteira) na Banca da República (República, 21) e on-line. Na hora, a entrada custará R$ 30,00 (inteira).
Uma dupla de músicos acostumados à lida da canção e que, para além de acompanhar e produzir cantores e grupos, agora se une para compor, arranjar e interpretar música nova, instrumental, sempre com seus violões em mãos. A produção tem violões de aço, nylon, resonator e guitarra portuguesa para mostrar um trabalho novo, recheado de temas instrumentais de autoria do duo, compostos e arranjados para dois violões. Para além das quatro músicas do EP, Chedid e Costa interpretam mais uma dúzia de outras composições no repertório.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia