Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de junho de 2018.
Dia da Telefonista.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

Acontece

Notícia da edição impressa de 18/06/2018. Alterada em 18/06 às 11h08min

Prefeitura de Canoas lança concurso de fotografia amadora

A prefeitura de Canoas lançou o concurso cultural de fotografia amadora O meu olhar de Canoas, alusivo ao aniversário de 79 anos da cidade, que serão comemorados no dia 27 de junho. Para participar da ação cultural, basta ser canoense, com idade a partir dos 16 anos.
O tema é livre, porém as fotos devem obrigatoriamente ser captadas na cidade de Canoas. Não há restrições no tipo de tecnologia para a captura das imagens. O objetivo é estimular a participação, a criatividade, incentivar a interatividade dos cidadãos com a cidade e homenagear Canoas pelos seus 79 anos.
As inscrições estarão abertas a partir de hoje e se encerram às 19h do dia 6 de julho - devem ser feitas através de formulário on-line. No mesmo formulário deverá ser anexada a foto concorrente.
As fotos inscritas passarão por uma seleção prévia feita por uma comissão julgadora, composta de profissionais de comunicação e do meio acadêmico da mesma área. De todas as inscritas, a comissão selecionará 40 fotos que vão para votação no Facebook. Destas, a comissão também selecionará uma que será considerada com o primeiro lugar pela escolha do júri e também fará parte da exposição.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia