Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de junho de 2018.
Dia do Cinema Brasileiro.

Jornal do Comércio

Cultura

COMENTAR | CORRIGIR

ACONTECE

Notícia da edição impressa de 19/06/2018. Alterada em 19/06 às 01h00min

Arthur e Lívia Nestrovski se apresentam no Theatro São Pedro

Lívia e Arthur Nestrovski fazem show no Theatro São Pedro

Lívia e Arthur Nestrovski fazem show no Theatro São Pedro


DANIEL KERSYS/DIVULGAÇÃO/JC
Pai, ao violão, e filha, ao microfone, fazem show hoje à noite no Theatro São Pedro (praça Marechal Deodoro, s/nº). A apresentação única de Arthur e Lívia Nestrovski está marcada para as 21h, com ingressos entre R$ 40,00 e R$ 80,00.
O álbum Pós você e eu (Circus, 2016) é a base dos shows que a cantora e o violonista já apresentaram em diversas capitais e outras cidades brasileiras. O roteiro tem, ainda, achados escolhidos a dedo pelos dois - como foi o caso de Travessia (quando estiveram em Belo Horizonte) ou Estácio (em homenagem a Luís Melodia, no Festival de Vermelhos, em Ilhabela), só apresentadas nessas duas ocasiões; além de outras versões de Nestrovski e de clássicos redescobertos.
Para Lívia - com carreira ascendente no Brasil e no exterior - e seu pai - que, desde 2012, também é diretor artístico da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) -, ampliar o repertório é essencial, não apenas para dar vida nova às apresentações que todos querem ver de novo, mas também para pesquisar e experimentar canções para o próximo CD, que planejam gravar em 2019.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia